16 de outubro de 2013

Scoutface

Bom dia povo lindo, tudo bem?
Todos estamos no clima de JOTI, de conhecer escoteiros de diferentes partes do mundo, e, por isso, vim divulgar aqui uma ferramenta para a gente conversar com os gringos! Não sei se vocês conhecem, ou já ouviram falar, do SCOUTFACE. É tipo um facebook só para escoteiros.



O site é bem fácil de usar, já que é bem parecido ao Facebook e é super legal de mexer, você vai adicionando os estrangeiros e descobrindo um pouco mais sobre a cultura deles e sobre como é o escotismo no país deles. Antes de ir para o Jamboree Mundial fizemos amizade com um menino da Namíbia, o Tim, pelo ScoutFace. Conversamos um monte sobre a vida dele na Namíbia (que, para quem não sabe, é na África) e descobrimos que ele ia no Jamboree também! Acabamos encontrando ele lá e foi super legal encontrar um amigo virtual ao vivo!! To revirando meu computador procurando a foto do dia, mas não acho, quando achar eu posto. 
Mas entrem no site, procurem escoteiros de outros países, conversem e descubram como é o escotismo para eles!! A única coisa que você precisa fazer, além do login, é (se não me engano) mandar uma foto do seu RG para eles verificarem sua conta, ai aparecer para os outros que você não é um fake. 


Alguns dos meus scoutfriends 
Me adicionem lá também! Eles tem também um tipo de Home Hospitality, no qual você coloca se receberia escoteiros na sua casa, quantos você consegue receber, o gênero e tudo mais. 
Entrem e se divirtam :D
SAPS

Nenhum comentário: