13 de outubro de 2013

Jamboree on the Internet (JOTI)

Olá pessoal! Todos bem de sábado? Depois posto sobre a atividade, agora temos preocupações maiores (momento dramático...)
Todos sabem que nesse fim de semana acontecerá o Jamboree na Internet (JOTI), que é um encontro mundial de escoteiros na internet. Ele começa às 00:00 de sábado e termina às 23:59 de domingo. É um evento oficial da Organização Mundial do Escotismo (WOSM) e acontece desde 1996. 



Agora que vocês tem uma ideia do que será o JOTI. Vamos para o que vocês tem que fazer
O post é meio incerto, porque não sei o que o clã já fez, se já criou base, se já inscreveu o CPA. Mas, enquanto isso, podemos ir fazendo algumas coisas, tipo, nos inscrevendo. E como fazer? 

Entre no site e clique para inscrever-se

Preencha tudo e clique em CADASTRAR
Eu não sei muito bem o que acontece agora, porque eu já tinha cadastro... Mas vocês são inteligentes e descobrem, haha
Para entrar na nossa base siga essas instruções:



Não sei muito bem o que acontece agora, porque a base é minha, então quando eu clico nela aparece o gerenciador de base. Mas vocês descobrem, acho que é clicar PARTICIPAR DA BASE.
Temos a página do facebook que será onde as atividades serão postadas, entrem e curtam.
Agora a gente tem um monte de pré-tarefa nessa semana

São seis pré-tarefas pelo jeito
Mas acho que a seis é a mais importante por enquanto, precisamos nos organizar para trazer um monte de coisinha 


Essa semana eu to super lotada, então não tenho como ficar dividindo quem leva o que, então se organizem, conversem com o pessoal que vai participar, vamos fazendo as outras tarefas também porque esse ano seremos diamante ! aee
Lembrem de avisar a Manu que dia que vocês vão ficar lá, sexta a noite, sábado ou domingo, ou todos os dias. 
Beijos e SAPS.

Um comentário:

Amadores da Ju disse...

Nossa Ju, que post explicativo e interessante! Muito obrigada! Amamos você