6 de agosto de 2007

Primeira Postagem...

Olá seniores/guias,


Apartir de hoje estaremos postando informações sobre as próximas atividades do Ramo Sênior do Grupo Escoteiro Carlos Pereira de Araújo 77ºPR.



Primeiro, irei dar uma pequena amostra de como foi a Aventura Sênior Nacional em Florianópolis/SC. Atividade realizada entre os dias 18 e 22 de julho de 2007, na qual participarem 700 pessoas, entre seniores/guias, escotistas e staffs.



Tivemos mergulho, caminhada em trilha, aulas de bumerangue, primeiros socorros, sandboard, trenó nas dunas, football de areia, volei de praia, festa a fantasia, atividades manuais e muita atividade massa!



No ônibus fizemos muita bagunça...hehehe...fazer o que...se eu não durmo...ninguém dorme, né?

Mas é como eu falo, você vai ter a tua morte inteira pra dormir, porque devemos gastar nosso tempo agora...temos que aproveitar!

Logo depois veio a seção de músicas dos anos 80...hehehe





Contamos com a presença ilustre do excelentíssimo Chefe Titi, dos seniores William (como monitor), Raphael, Leonardo e das guias Nicole, Fernanda e Ariadne. A Loira é agregada! hehe

Pois é, CPA em conjunto com Santos Dumond e Dom Orione....melhor patrulha da Aventura!


Pra finalizar...NÃO COMA OSTRAS...acreditem...elas te fazem mal! Eu vi os resultados de uma madrugada de horror! =P


Entretanto, quem não foi, fique com inveja...porque estava muito bom! hehehe



Abraços



saudações a todos!

4 comentários:

NihxD disse...

Euuuu...
Olha eu ali nas fotos..
xD
concerteza A MELHOR patrulha da aventura..
to morrendo de saudades de vcs!!
bjão!!

NihxD disse...

e ah eu naum gosto q me chamem de nicole eh NIH!!

Ariadne disse...

melhor patrulha \o
ebaaaaaaa

brigada pela acolhida CPA :D

Unknown disse...

hsuaishuia
po queria ter idoo na aventura senior..
mas fazer o que..
agora é bora pro arp
:D
shuashuisa

:*